O Palmeiras deu hoje (11) um grande passo rumo à semifinal da Copa do Brasil ao vencer o Ceará por 3 a 0, no Allianz Parque, na partida de ida das quartas de final. Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Gabriel Veron fizeram os gols do Verdão em um intervalo de cinco minutos. Com o resultado, o Palmeiras pode perder até por dois gols de diferença no reencontro, quarta que vem (18), na Arena Castelão, que ainda assim passará de fase. O Vozão precisa de um triunfo por três gols de diferença para levar a decisão do confronto aos pênaltis.
A sétima estreia de Abel Braga no Inter foi a pior de sua história colorada. Pela primeira vez, o treinador foi derrotado em seu jogo inaugural. Para piorar, tratava-se de uma partida de quartas de final da Copa do Brasil. Com a derrota por 1 a 0 para o América-MG, precisará vencer em Belo Horizonte, na semana que vem, para ter chance de avançar. Vitória por um gol levará a pênaltis, e a vaga direta só virá se ganhar por dois ou mais gols.
O Grêmio venceu o Cuiabá por 2 a 1, na Arena Pantanal, na noite desta quarta-feira (11), em jogo de ida válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Diego Souza e Jean Pyerre fizeram os gols do Tricolor, enquanto W. Santana descontou.Com o resultado, o Grêmio joga por um empate no duelo de volta, enquanto o Cuiabá precisa vencer por dois gols de diferença.
O São Paulo levou a melhor no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Visitando o Flamengo nesta quarta-feira, no Maracanã, palco da estreia de Rogério Ceni como técnico rubro-negro, o Tricolor não fez um bom primeiro tempo, mas se recuperou na etapa complementar e contou com uma falha grotesca do goleiro Hugo Souza, já no final do jogo, para sair de campo com a importantíssima vitória por 2 a 1. Os dois gols são-paulinos foram marcados pelo artilheiro Brenner. Gabigol balançou as redes para os donos da casa.