O Operário enfrenta o Comercial hoje (02/12) as 20:30 podendo até perder por uma diferença de 1 gol, vantagem adquirida no último sábado quando venceu a equipe Colorada por 1 X 0 gol de Obina.
O Galo da Bandeirantes, agora Galo do Ipê, que tem como comandante o técnico Gláuber Caldas, a equipe Operário tem melhorar bastante, parar de viver só de bolas longas e trabalhar mais a bola, não adianta reclamar do gramado foram as próprias equipes que brigaram apara jogar no Morenão, só para destacar o gramado do estádio das Moreninhas está anos luz a frente do Morenão.
Pelo lado Comercialino as coisas não estão fáceis, além de ter que vencer por 2 gols de diferença, tem a contusão do seu principal atacante Mateus Fornazari, que saiu do primeiro jogo ainda no começo. O presidente Claudio Barbosa em entrevista a Ricardo Paredes deu a receita: ‘TEM QUE CHUTAR NO GOL, SE NÃO CHUTAR A BOLA NÃO ENTRA’. O classificado enfrenta o Aquidauanense nas semi.
Paulo Henrique Vollkopf, tem a responsabilidade junto com Leandro dos Santos Ruberdo e Edson Campos Mendonça, de comandar este clássico decisivo da estadual.
Amanhã o jogo que decide o adversário do Águia Negra, em Chapadão do sul a SERC tem que vencer o Costa Rica por qualquer placar, no jogo da ida o Costa Rica venceu e reverteu a vantagem.
Águia e Aquidauanense, se classificaram automaticamente com as desistência de Corumbaense e Maracaju. A FFMS confirmou que as duas equipes vão somar os 6 pontos das duas partidas que venceram por WO.