Operário empatou com o Comercial no clássico disputado na noite de ontem 02/12, em 1 x 1.
O Galo que até então podia perder por 2 gols( revisando o regulamento não tem vantagem nesta fase), fez um jogo seguro, mudando as característica de jogo, o Operário colocou mais a bola no chão, adiantou as linhas e dificultou a saide de bola do Comercial.
O gol do Galo saiu de penalt, convertido por OBINA, o Comercial empatou com LUCAS PAULISTA que aproveitou a falha dos zagueiros Operáriano e chuta forte no canto direito do FRANÇA.
O jogo muito movimentado, tecnicamente não, mas movimentado e com muita disposição dos jogadores das duas equipes, os jogadores comandado por Gláuber até que um dia parou de só jogar bolas longas, as linhas de marcação bem posicionada, e alternando um pouco mais a frente, hora dando espaço ao adversário.
Para o comercial, nem tudo esta perdido tem jogadores que da para ser aproveitado no próximo campeonato, dando um pouco mais de experiencia, já que a idade média do time é baixa.
Agora tem os problemas novamente com jogadores, que vai ser denunciado ainda hoje pelo Comercial, segundo informações da diretoria. O motivo é de descumprir a legislação da FIFA. Jogador só pode jogar por 3 clubes no ano, e EBERSON já jogou em cinco.