.
Jogo movimentado do inicio ao fim, a juventude Colorada contra a experiência do Aquidauanense, primeiro tempo com muitas chances desperdiçadas do time da casa no mínimo 5, e o placar igual em 1 a 1.
No segundo quando todos esperava o Aquidauanense pressionando, foi o contrario foi empurrado para seu campo e o Comercial tendo todas as iniciativas do jogo, foi quando apareceu o goleiro Jota, com três defesas importantes, não deixou o colorado que jogou melhor sair classificado.
O primeiro gol saiu logo no inicio da partida, com 3 minutos falta perto do circulo central, Dieguinho bate a defesa experiente do Aquidauanense olha a bola e Juninho Pavi sozinho de cabeça abre o placar para os Colorados. Com o gol a favor o time da capital foi encurralado no seu campo de defesa, e o Aquidauanense com uma boa variação de jogada teve no mínimo 5 chances claras para empatar, mas pecava nas finalizações que não conseguia fazer o ultimo toque e a bola sempre passando muito perto do gol.
O gol de empate aconteceu só aos 35 e de penalt, zagueiro ao cortar a bola resvala no braço penalt bem marcado, Léo Mineiro bate desloca o goleiro Diego empatando a partida. Depois do empate o Comercial saiu mais pro joga, mas nada foi criado por ambas as equipes.
Segundo tempo, o time da casa fez a virada com 8 minutos, falta da direita e agora foi a vez dos zagueiros Comercialinos falharem e Geromel o zagueiro do Aquidauanense desempatar. O Comercial mostrando muita vontade e determinação foi para cima e sufocando o time adversário empatou aos 16, Pedrinho entra na área toca para Fornazari que foi travado na hora do chute, a bola sobra para João Pedro livre na pequena área tocar e empatar o jogo. Depois do empate o jogo ficou dramático, Comercial todo ataque, e Aquidauanense só se defendia, se apequenou diante dos garotos do Comercial, Mauro Marino fez as mudanças para fortalecer a sua defesa, ai começou a brilha a estrela do Goleiro jota que fez três defesas importantes segurado o empate. A classificação se consolidou aos 43 no contra ataque, a única bola trabalhada do ataque local, Dieguinho recebe bola da direita e cruza na segunda trave para novamente Léo Mineiro desempatar e dar numero final na partida.
Ao final SR João Garcia reclamou bastante do seu time, todo mundo recebendo em dia tem que correr mais se dedicar mais, o que fizeram é muito pouco.